domingo, 14 de setembro de 2014

Resenha da minha base:

Olá rainhas, tudo bem com vocês? .Hoje eu vim fazer uma resenha da minha base para vocês;
 Ela custou 9,70 na loja Angel Cosméticos , obrigado pelo atendimento meninas,!! .
 Ela e para peles de todo o tipo, e cheirosa , e barata também !!! , e também não e oleosa ; Quando você passa ela seca em 5 minutos . Ela e realmente boa , vale a pena comprar (Na minha opinião!!).
Eu fiz um post da marca e etc ... com alguns produtinhos .


       
Bom e isso rainhas,. Até o próximo post !! <3

3 comentários:

  1. Ainda não conhecia essa marca, fiquei curiosa pra experimentar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca e muito boa melhor que a da Vult , ela e boa demais . Passarei no seu blog


      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir